terça-feira, 17 de agosto de 2010

Look Bolsa Leque Melancia






Look (Bolsa Leque Melancia)Look feito por Jane Mary do blog Look Book Estilosas

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá hoje eu venho pedi um patrocinio uma parceria para o meu blog, eu sei que tem muito pedido de parceria e também tem blog lindos e ótimos, mais pra que eu posso dá continuidade ao meu blog peço essa simples parceria, onde eu posso até fazer um sorteio para minhas seguidoras.Bom eu gosto de fazer tutorial de produtos, eu faço e monstro com fotos, porque importante pra meninas conhecer,eu vou ficar anciosa pela sua resposta o meu blog é simples mais feito com todo amor e carinho.
Lá no blog falo de moda,maquiagem, acessórios etc tudo um pouco vou deixar meu link espero que vc visita.
AGUARDO UM RETORNO
ASS:JOSILENE DE AZEVEDO
Link do blog http://www.maquiagemedica.blogspot.com/
em troca eu coloco o banner da empresa e divulgo e uma vez por semana faço um tutorial de algum produto
Grata